Não compre mais alho! Aprenda a cultivar uma quantidade infinita em casa! - Cura Pela Vida

Não compre mais alho! Aprenda a cultivar uma quantidade infinita em casa!

- 12:35 PM


Não compre mais alho! Aprenda a cultivar uma quantidade infinita em casa!
O alho é uma das melhores plantas para cultivar em casa. É muito fácil e barato. Você pode não gostar do sabor, mas comer uma cabeça de alho por dia realmente faz maravilhas para o seu corpo. O alho é um alimento simples que oferece poderosas propriedades curativas.

O alho é rico em substâncias nitrogenadas, sódio, potássio, selênio, cálcio, magnésio, silício, enxofre, fósforo, vitaminas C, D, B, fitoesteróis e óleos essenciais.

Contém fitoncidas, como a alicina, formados durante a destruição mecânica das plantas, o que significa que você precisa esmagar ou moer o alho para obter o máximo de seus benefícios. Os pesquisadores acreditam que a alicina tem um poderoso efeito bacteriostático que cura infecções rapidamente. O alho é embalado com propriedades antifúngicas, o que o torna mais poderoso do que muitos antibióticos usados ​​hoje.



Veja como cultivar alho em casa:
Você precisa:

1 cabeça de alho
envasamento solo
1 recipiente
Instruções:

Use uma boa cabeça de alho. Para melhores resultados use alho orgânico e se já começou a brotar melhor ainda.

Pegue uma panela grande e encha-a com terra para vasos. Separe as vagens e coloque cada vagem na vertical a uma profundidade de 2,5 cm. Cubra as vagens com 2,5 cm de terra para vasos.

Mantenha a panela em um local exposto ao sol.


Regue quando o solo começar a secar, como qualquer planta de casa.

Corte os caules quando estiverem com cerca de 10 cm de altura e deixe 3 cm para que voltem a crescer. Em algum momento, os caules vão parar de crescer.

Quando secarem e ficarem marrons, desenterre os dentes e cada um deve ter formado uma cabeça de alho cheia. Pegue um cravo deste botão e comece o processo novamente.


Quando plantar alho

No outono, plante os dentes de alho em solo bem drenado após a primeira geada enquanto o solo estiver frio. Os dentes de alho também podem ser plantados no final do inverno assim que o solo derreter, mas o alho plantado no outono produz bulbos maiores e de melhor qualidade.





 

Advertisement