Carolina Herrera causa polêmica ao dizer: ‘Apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40’ - Cura Pela Vida

Carolina Herrera causa polêmica ao dizer: ‘Apenas mulheres sem classe mantêm cabelos longos após os 40’

- 9:25 PM

A renomada estilista venezuelana, Carolina Herrera, nascida em 8 de janeiro de 1939 em Caracas, pertencente a uma das famílias mais ricas e influentes da Venezuela, atualmente reside em Nova York, no exclusivo bairro do Upper East Side.

Carolina Herrera é uma estilista venezuelana premiada que recentemente gerou controvérsia com uma entrevista concedida ao site Daily Mail. A elegante designer recebeu críticas significativas, inclusive de suas próprias clientes, devido a um comentário que fez.

O mundo da moda frequentemente se envolve em debates sobre o que é considerado aceitável ou não. Isso, por vezes, leva algumas pessoas a equivocadamente acreditar que a moda impõe regras rígidas e limitantes. No entanto, para aqueles de nós profundamente envolvidos na indústria da moda, sabemos que essa percepção não corresponde à realidade.

Em dezembro de 2020, Carolina Herrera fez uma declaração que desencadeou uma intensa discussão nas redes sociais. Ela expressou sua opinião de que mulheres elegantes com mais de 40 anos não deveriam adotar cabelos longos, gerando um debate público que rapidamente se tornou viral.

“Só as mulheres sem classe têm cabelos compridos a partir dos 40 anos” Disse Carolina Herrera. Carolina está convecida de que o ideal para mulheres com uma idade avançada seria um penteado curto.

Essa polêmica declaração provocou indignação nas mídias sociais, deixando muitas seguidoras da estilista desapontadas e com a autoestima abalada. Na mesma entrevista, a senhora de 81 anos também afirmou que “minissaias são para mulheres jovens, assim como biquínis”.


Essas declarações têm sido alvo de duras críticas, uma vez que as pessoas argumentam que não existe uma idade que defina o estilo de uma mulher. Qual é a sua opinião sobre as recentes declarações de Carolina Herrera? Compartilhe seus pensamentos nos comentários.


 

Advertisement